Wikia Shadowhunters BR
Advertisement
Wikia Shadowhunters BR

Walker foi um dos fiéis mundanos subjugados de Camille Belcourt.

Biografia

Walker foi um criado de Axel Mortmain em Londres até Junho de 1878.[1] Em algum momento, ele se tornou um dos subjugados de Camille, junto a outro chamado Archer. Quando Camille deixou Londres pela primeira vez, levou Walker com ela a São Petersburgo, enquanto deixou Archer com seu antigo amante Magnus Bane, para cuidar de sua residência em Londres. Por Camille, enquanto morta-viva, não poder ser localizada, Magnus rastreou-a através de um dos objetos de Walker.[2]

Criado em um período em que fazer subjugados ainda não era ilegal, Camille pode manter por perto tanto Walker quanto Archer como seus subjugados por mais de um século, o que era possível por causa do sangue de Camille, dado a eles em pequenas quantidades para mantê-los saudáveis e vivos por muito mais tempo que humanos normais, o que também os mantinha dóceis e leais a seu mestre.

em 2007, Walker e Archer, seguindo ordens de Camille, disseram ao diurno Simon Lewis que sua mestre queria vê-lo. Quando Simon presumiu que eles estavam se referindo a Raphael, eles não negaram, e usaram isso para fazê-lo concordar em ver seu mestre, e depois disso o levaram a Camille. Ambos Archer e Walker foram mais tarde mortos pelos Caçadores de Sombras do Instituto de Nova York durante uma invasão para capturar Camille. Vendo Archer e Walker mortos, Camille chorou, dizendo que os dois haviam estado com ela por mais de 200 anos e eram como seus filhos.[3]

Referências

Advertisement