FANDOM

Timothy Rockford era um Centurião e um membro da Tropa.

História

Após a reabertura da Scholomance no final da Guerra Maligna, Timothy foi um dos Caçadores de Sombras que frequentou a escola e se tornou um Centurião. Em algum momento, ele foi recrutado, juntamente com vários de seus companheiros, por sua amiga e companheira Centurião, Zara, para se juntar à Tropa, um grupo liderado por seu pai, Horace Dearborn.

Em 2012, Timothy foi enviado ao Instituto de Los Angeles, como parte de uma equipe de Centuriões, para procurar o corpo de Malcolm Fade e o Volume Negro dos Mortos.

Quando ele retornou a Scholomance, Timothy estava entre o grupo de membros da Tropa que ao encontrar Kieran, um príncipe feérico, se escondendo no quarto de Diego Rosales, o torturou e o arrastou para o Lugar da Rocha, com a intenção de jogar Kieran no piscina encantada, possivelmente matando-o.

Logo depois, Timothy e um grupo de membros da Tropa sob o comando de Zara seguiram Diana Wrayburn e a Consulesa Jia Penhallow até a Floresta Brocelind, onde os pegaram conversando com Gwyn ap Nudd, o líder da Caçada Selvagem. Ele e Zara levaram as armas das mulheres e acorrentaram suas mãos, levando-as prisioneiras por consorciar com fadas.

Mais tarde, Timothy participou da batalha que se desenrolou na negociação da Tropa e lutou ao lado da Tropa e das fadas Unseelie contra os Seres do Submundo e seus companheiros Caçadores de Sombras, e foi morto no campo de batalha.[1]

Aparições

Curiosidades

  • Timothy era geralmente visto usando seu uniforme de Centurião.

Referências