Wikia Shadowhunters BR
Advertisement
Wikia Shadowhunters BR

Thomas Tanner era o motorista de carruagem do Instituto de Londres. Ele possuía a Visão, o que lhe dava a habilidade de ver o Mundo das Sombras.

Biografia

História

Thomas veio de uma família de mundanos com Visão que serviram Caçadores de Sombras por séculos. Ele era um menino pequeno e frágil de doze anos quando foi enviado ao Instituto. Sendo os únicos garotos no Instituto da mesma idade, ele e Will se tornaram amigos, até que Jem chegou, e Will começou a focar sua atenção nele. Mesmo assim, Thomas continuou a se dirigir a Will de maneira amigável, embora com um pouco de tristeza.

Thomas cresceu para ser um homem forte e musculoso, com uma presença física dominante que se desenvolveu ao longo dos anos de servir e treinar com os Nephilim. Ele também se apaixonou pela criada e empregada das damas, Sophie Collins.

Mortmain

Junto com Henry Branwell e Will, Thomas foi para a Casa Sombria em uma missão de reconhecimento que mais tarde se transformou em uma operação de resgate. Ele entrou em combate com os dois Caçadores de Sombras e ajudou a salvar Tessa Gray das Irmãs Sombrias. Durante a estadia de Tessa no Instituto, ela conheceu Thomas e, como ela era bem próxima de Sophie, rapidamente suspeitou dos sentimentos de Thomas pela criada.

Durante o ataque do Magistrado ao Instituto, Thomas lutou contra os autômatos invasores, instruindo as mulheres restantes a se esconderem no Santuário. Mesmo antes de Jessamine sair, Thomas já estava em desvantagem, e ele acabou sendo dominado e derrotado. Will mais tarde o encontrou à beira da morte e teria dado a ele a despedida dos Caçadores de Sombras se Thomas não o tivesse impedido. Thomas, com os últimos pedaços de sua força, disse a Will que Tessa estava viva e para que ele cuidasse de Sophie.[1]

Pós-Morte

Por sua bravura, as cinzas de Thomas foram espalharam pela Cidade do Silêncio, uma honra muito raramente dada aos não-Caçadores de Sombras. Ele foi substituído como motorista de carruagem do Instituto por seu irmão, Cyril, cuja presença e pura semelhança com Thomas lembrou duramente os moradores do Instituto dele. Anos depois, Sophie nomeou seu filho depois dele.[2]

Descrição Física

Thomas era um homem alto e musculoso, com cabelos castanhos escuros e olhos castanhos.

Curiosidades

  • Thomas às vezes falava com um sotaque do East End de Londres.

Referências

  1. Anjo Mecânico (primeira e única aparição)
  2. Príncipe Mecânico (apenas mencionado)
Advertisement