FANDOM

A Scholomance é uma escola de Caçadores de Sombras onde os Caçadores de Sombras de elite são treinados para lidar com demônios e Seres do Submundo.

História

Estava aberta havia séculos até que foi fechada em 1872, quando os Primeiros Acordos foram assinados, como uma demonstração da boa fé de que Caçadores de Sombras e os Seres do Submundo não estavam mais em guerra.

Um tempo depois da Guerra Maligna em 2007, a Scholomance foi reaberta durante o advento da Paz Fria. Durante o curso da Paz Fria, os Centuriões foram treinados e ensinados na Scholomance com o objetivo principal, além da continuação de suas pesquisas, de investigar casos envolvendo fadas.[1]

Em 2012, depois que o Inquisidor Robert Lightwood foi morto, o centurião Diego Rosales escondeu o príncipe feérico Kieran dentro da Scholomance para protegê-lo da Tropa. Kieran foi eventualmente encontrado e atormentado pela Tropa até que Diego, Rayan Maduabuchi e Divya Joshi o resgataram e o mandaram para longe.[2]

Depois da Tropa, muitos dos quais tinham sido Centuriões e instrutores, se isolaram dentro de Idris, Jia Penhallow assumiu a instituição. Ela foi acompanhanda por seu marido, Patrick, e ocasionalmente pelos feiticeiros Ragnor Fell e Catarina.[3]

Descrição

A Scholomance treina os Caçadores de Sombras da mais alta elite, particularmente aqueles que se graduaram com as mais altas honras na Academia dos Caçadores de Sombras. Antes da admissão, o Caçador deve passar por uma série de duros testes. O que foi aprendido na escola não pode ser compartilhado com os outros. Os alunos que se formam na escola se tornam Centuriões, e os melhores são considerados parte da Primeira Companhia, ou Primi Ordines.[4]

A Scholomance é um castelo, com torres e corredores esculpidos no lado de uma montanha nos Cárpatos. Diz-se que é muito mais difícil e solitário do que a Academia, e alguns dos alunos acabaram falhando com colapsos nervosos.[1][3] A entrada principal da Scholomance é através do lado da montanha, embora houvesse outras saídas, incluindo um corredor de vidro que serpenteava pelas águas do lago para o outro lado.[2]

Curiosidades

  • Em 2012, Catarina Loss está na Scholomance.[1]
  • Ragnor Fell está definido para ensinar na Scholomance agora que está sendo renovada com novos professores e turmas após o exílio da Clave.[2]
  • Tiberius Blackthorn começou a frequentar a Scholomance por volta de novembro de 2012, acompanhado pelo fantasma de sua irmã Livia.[3]

Referências