FANDOM

A Scholomance é uma escola de Caçadores de Sombras onde os Caçadores de Sombras de elite são treinados para lidar com demônios e Seres do Submundo.

História

Estava aberta havia séculos até que foi fechada em 1872, quando os Primeiros Acordos foram assinados, como uma demonstração da boa fé de que Caçadores de Sombras e os Seres do Submundo não estavam mais em guerra.

Um tempo depois da Guerra Maligna em 2007, a Scholomance foi reaberta durante o advento da Paz Fria. A escola agora treina Centuriões para investigar casos envolvendo fadas e continuar suas pesquisas.[1]

Em 2012, depois que o Inquisidor Robert Lightwood foi morto, o centurião Diego Rosales escondeu a fada Kieran dentro da Scholomance para protegê-lo da Tropa. Kieran foi finalmente encontrado e atormentado pela Tropa até que Diego, Rayan Maduabuchi e Divya Joshi o resgataram e o mandaram para longe.[2]

Descrição

A Scholomance treina os Caçadores de Sombras da mais alta elite, particularmente aqueles que se graduaram com as mais altas honras na Academia dos Caçadores de Sombras. Antes da admissão, o Caçador deve passar por uma série de duros testes. O que foi aprendido na escola não pode ser compartilhado com os outros. Os alunos que se formam na escola se tornam Centuriões.

A Scholomance é um castelo, com torres e corredores esculpidos no lado de uma montanha nos Cárpatos. Diz-se que é muito mais difícil e solitário do que a Academia, e alguns dos alunos acabaram falhando com colapsos nervosos.[1]

Curiosidades

Referências