Wikia Shadowhunters BR
Advertisement
Wikia Shadowhunters BR

Samantha Larkspear é uma Centurião e a irmã gêmea de Dane Larkspear. Ela também é membro do círculo interno de amigos de Zara Dearborn e apoiadora da Tropa.

Biografia

Samantha e seu irmão gêmeo, Dane eram de Atlanta. Eventualmente, eles frequentaram a Scholomance e se tornaram Centuriões. Os gêmeos conheceram e fizeram amizade com Zara Dearborn, compartilhando suas visões sobre os Seres do Submundo e a Paz Fria. Eles logo se tornaram parte do círculo íntimo de Zara e se tornaram membros da Tropa. Samantha muitas vezes dava falso testemunho das alegações de heroísmo de Zara, assinando muitos relatos que mostravam Zara como uma incrível Caçadora de Sombras.

Em 2012, Samantha e seu irmão foram despachados para o Instituto de Los Angeles como parte de uma equipe de Centuriões enviados para procurar o corpo de Malcolm Fade e o Volume Negro dos Mortos. Samantha foi encarregada de interferir com a relação de Diego Rosales e Cristina Rosales para Zara, que não queria que Cristina "roubasse" seu noivo. Samantha ofendeu a família Blackthorn quando ela falou com desgosto sobre o relacionamento de Magnus Bane e Alec Lightwood, e insultou seu irmão Mark Blackthorn chamando-o de mestiço.

Samantha mais tarde compareceu à reunião do Conselho onde Annabel Blackthorn prestou testemunho, e contribuiu para que Annabel perdesse suas faculdades gritando insultos para ela, junto com o resto da Tropa.[1] Seu líder Horace Dearborn foi logo colocado no poder como Inquisidor após a reunião.

Ela logo retornou com alguns outros para a Scholomance. Quando Zara descobriu sobre Kieran, um príncipe feérico, se escondendo no quarto de Diego, eles o torturaram e o levaram para o Lugar da Rocha. Quando Diego, Divya e Rayan chegaram para ajudá-lo, Samantha acidentalmente escorregou e caiu na piscina. Com os encantos da mesma, Samantha viu e sentiu toda a dor e sofrimento que causou aos outros, antes de ser ajudada a sair da água pelo próprio Kieran.

Samantha gritava continuamente em agonia imediatamente e nunca pareceu se recuperar de verdade, enlouquecida. Ela foi trazida de volta a Alicante e foi apresentada aos membros da Clave por Dearborn como prova contra as fadas em uma reunião. Dearborn perguntou-lhe sobre Kieran, e Samantha, lembrando-se da dor que lhe causara, implorou para não ser questionada sobre ele nem para ser vista por Diego, Divya e Rayan. Manuel a conteve, disfarçando como se fosse um abraço, pelo resto de sua presença na reunião.

Samantha foi enviada às Basilias para tratamento ou confinamento. Ela se suicidou pouco depois, saltando de uma janela das Basilias.[2]

Personalidade

Samantha é uma menina ignorante e malvada. Ela mostra grande desdém por Seres do Submundo e Caçadores de Sombras "manchados" com sangue ou relacionamentos com Submundanos. Ela é rápida para insultar os assuntos de seu desdém, mas fica chateada quando eles retrucam, como visto quando ela criticou os Blackthorn para não fazê-la sentir-se mal depois que insultou Mark e os irmãos dele responderam com raiva.

Descrição Física

Samantha, como seu irmão, tem um rosto fino e brilhante com pele pálida e cabelo preto e reto.

Aparições

Referências

Família Larkspear
Dane Larkspear † | Elena Larkspear | Eustace Larkspear | Samantha Larkspear † | Sr. Larkspear
Advertisement