FANDOM

Roland Loss é um dos descendentes da linhagem Herondale perdida de Tobias Herondale.

História

Em algum momento, Roland começou a fazer shows de mágica em Mercados das Sombras e até se tornou famoso no Submundo. Ele e sua bisavó adotiva imortal, Catarina Loss, brigaram quando ela tentou desencorajá-lo de usar magia, e eles se separaram e perderam contato por causa disso.[1]

Em 1936, Roland estava entre os que chegaram ao Misterioso Bazar de Mercadores do Bizarro em Chattanooga, Tennessee. Ele foi com sua esposa fada e filho.[2] A família estava escondida das forças de uma corte de fadas que estavam atrás deles.[1] Enquanto fazia um show, sua esposa avistou um goblin que parecia ter percebido seu cheiro. A família fugiu logo depois.

O Príncipe do Inferno Belial estava ciente de sua situação e informou o Irmão Zachariah sobre eles, desencadeando uma longa busca pelos Herondale perdidos.[2]

Descrição Física

Roland é considerado bonito e parece estar em seus sessenta anos. Ele tem olhos azuis brilhantes, um bigode branco e cabelos brancos com uma mecha preta.[2]

Aparições

Curiosidades

Referências