Wikia Shadowhunters BR
Advertisement
Wikia Shadowhunters BR

O pai não nomeado de Tobias e William Herondale era um Caçador de Sombras que era amigo de Felix Blackthorn.[1]

História

Este Herondale teve dois filhos, William e Tobias, no início dos anos 1800. Ele era um homem difícil, de acordo com Catarina Loss, que ensinou a seus filhos a Lei e lhes disse para obedecer sem questionar.[2]

Quando seus filhos eram muito jovens, o pai de Tobias e William foi ao auxílio de Felix Blackthorn, um amigo seu, para apresentar uma frente unida contra o Inquisidor Dearborn quando ele chegou perguntando pela filha de Felix, Annabel. Consciente do que aconteceu com Annabel, o pai de Tobias sugeriu a Dearborn que manter a ilusão de que Annabel se tornasse uma Irmã de Ferro seria benéfica para os Caçadores de Sombras, pois manteria Malcolm Fade leal. Devido a isso, Dearborn concordou em cessar sua investigação.[3]

O encontro entre Dearborn, o pai de Tobias e seus companheiros foi gravado e armazenado em um cristal alétheia, escondido fora do Instituto da Cornualha até que fosse encontrado em 2012 por Kit Herondale e Ty Blackthorn.[3]

Personalidade

Ele era um homem duro e severo. Apesar de sua fervorosa obediência à Lei, ele considerava pouco a justiça se fosse para o benefício dos Caçadores de Sombras como um todo, mostrado em sua vontade de encobrir o assassinato de Annabel, apesar de ser um grande crime entre os Nephilim. Ele também não teve dúvidas em manipular e usar Malcolm Fade para a vantagem da Clave.

Descrição Física

Ele tinha cabelos escuros e uma aparência aristocrática.[3]

Aparições

Referências

Advertisement