FANDOM

O navio de Valentim era um grande petroleiro que serviu como sede de Valentim Morgenstern.

Descrição

O navio de Valentim era quase do tamanho que, se não mais longo do que um campo de futebol. Não possuía marcas e era inteiramente negro, com uma proa estreita e uma plataforma ampla. Uma cabine longa e estreita servia como uma entrada para o interior do navio, que continha muitas passagens metálicas trancadas e máquinas quebradas. No fundo do navio havia uma sala de armazenamento que serviu como uma célula de espera para os prisioneiros de Valentim.

O navio era protegido contra intrusos e guardado pelos Demônio Maior Agramon, que Valentim convocara previamente através do feiticeiro Elias.[1]

Moradores

História

Em 2007, Valentim Morgenstern levou seu navio para Long Island Sound, perto da cidade de Nova York, onde as divisões entre os mundos eram finas.

Jace Herondale, tendo torturado um demônio para obter a localização de Valentim, abriu caminho para o navio através de uma motocicleta vampiresca e encontrou Agramon enquanto procurava Valentim. Valentine interrompeu o demônio antes que ele pudesse matar Jace, e uma vez que seu filho acordou ele passou a falar sobre seus planos e pediu que ele se juntasse a ele. Ele então usou a Espada Mortal semi-demoníaca para convocar uma série de demônios menores para proteger o navio.

O navio foi posteriormente infiltrado por Clary Fairchild e seus amigos – com a ajuda de Magnus Bane – na esperança de encontrar e resgatar Maia e Simon, que Valentim tinha feito prisioneiros para usar seus sangues para converter a Espada.

Enquanto lutavam contra os demônios que guardavam o navio, Clary foi capturada e levada a Valentim. O Conclave, liderado por Imogen Herondale, mais tarde atacou o navio e ajudou a lutar contra os demônios, resultando em muitas mortes de Caçadores de Sombras. Depois de lutar contra Valentim ao lado de Jace e Simon, Clary usou seus poderes rúnicos para desenhar uma runa de abertura destrutiva e extremamente poderosa que rasgou o navio e fez com que ele queimasse.[1]

Curiosidades

  • O navio estava em muito mau estado, coberto de ferrugem e cheio de máquinas quebradas. Suas partes eletrônicas não funcionavam; é possível que Valentim usasse a Espada Mortal de alguma maneira para poder fazê-las funcionarem.

Referências