FANDOM

Milo Coldridge é um Centurião e um membro da Tropa.

História

Após a reabertura da Scholomance no final da Guerra Maligna, Milo foi um dos Caçadores de Sombras que frequentou a escola e se tornou um Centurião. Em algum momento, ele foi recrutado por sua amiga e companheira Centurião, Zara para a Tropa, um grupo liderado pelo pai de Zara, Horace Dearborn.

Em 2012, ele estava entre o grupo de membros da Tropa que ao encontrar Kieran, um príncipe feérico, se escondendo no quarto de Diego Rosales na Scholomance, torturou-o e o arrastou para o Lugar da Rocha, com a intenção de jogar Kieran na piscina encantada, possivelmente matando-o.

Logo depois, Milo, entre o grupo liderado por Manuel Villalobos, foi ao acampamento montado na Floresta Brocelind por alguns membros da Vigilância de Livia para matar Jace Herondale e Clary Fairchild. Eles foram emboscados e capturados pelos Caçadores de Sombras e Seres do Submundo que esperavam no acampamento e foram levados para os Campos Eternos.

Lá ele participou da batalha que se desenrolou durante a negociação da Tropa e lutou ao lado da Tropa e das fadas Unseelie contra os Seres do Submundo e seus companheiros Caçadores de Sombras. A Tropa perdeu a batalha e Milo, junto com todos os membros que participaram da luta, foi aprisionado no Gard, onde foi testado pela Espada Mortal e confessou seus crimes.

Durante a reunião que se seguiu no Salão do Conselho para o julgamento da Tropa, ele teve o direito de votar no novo Cônsul da Clave, mas quando Alec Lightwood foi eleito, ele e seus camaradas se recusaram a aceitar sua autoridade e ameaçaram cometer suicídio se os não-apoiadores da Tropa não deixaram Idris permanentemente. Eles assistiram conforme Amelia se esfaqueou no estômago para provar a eles o quão sério eles falavam e quando Alec escolheu se submeter aos seus termos, ele ficou com os outros em Alicante.[1]

Descrição Física

Milo tem uma constituição musculosa.

Aparições

Referências