Wikia Shadowhunters BR
Advertisement
Wikia Shadowhunters BR
Outra versão

Marbas era um Demônio Maior que foi preso em uma Pyxis por Edmund Herondale.[1][2]

História

Marbas era uma conhecida criatura astuta que enganou muitos magos poderosos.[2] Quando o Caçador de Sombras Edmund Herondale tinha quatorze anos, por volta de 1849, Marbas foi derrotado por ele e preso em uma Pyxis.[3]

Marbas passou quase vinte anos na Pyxis até que o filho de Edmund, Will, o soltou acidentalmente. Marbas expressou seu desejo de matar Edmund, mas como ele não estava lá, ele se conteve com as crianças na frente dele. A irmã de Will, Ella, lutou contra ele, e Marbas picou-a com seu veneno, matando-a horas depois. Antes de partir, disse a Will que o tinha amaldiçoado para que todos os que o amassem morressem.

CPM Will & Marbas 01.png
CPM Will & Marbas 02.png

Anos depois, Marbas foi para a baile de Benedict Lightwood e foi atacado por Will. Ele feriu Will e escapou, deixando um dente em sua ferida. Com isso, Magnus Bane o convocou e pediu para ele remover a maldição de Will. Marbas então revelou que ele era incapaz de lançar tal maldição, já que tinha feito isso quando estava fraco. Magnus o baniu depois.[2] Magnus desde então é creditado como seu "destruidor".[4]

Descrição Física

CPM Marbas 01.png

Marbas é um demônio pequeno com características reptilianas, escamas azuis, olhos escarlate, um focinho plano como de uma cobra, e uma longa cauda amarelada e farpada com um ferrão no fim.

Aparições

Referências

Advertisement