Wikia Shadowhunters BR
Advertisement
Wikia Shadowhunters BR

A mansão Herondale é a casa da família Herondale em Idris.

Descrição

A mansão Herondale está localizada nas fronteiras de Alicante, perto da Floresta Brocelind. Está a uma curta distância da mansão Blackthorn.[1][2]

A própria mansão é um grande edifício feito de pedra dourada suave e cercado por uma parede baixa.[1][2] Os portões da mansão são baixos e decorados com um motivo de ferro de pássaros voadores, e abrem para um acampamento de cascalho circular, com uma fonte de pedra central. Uma escada larga leva até a porta da frente.[1]

História

A mansão passou para a posse de Will Herondale quando ele completou 18 anos. A partir de então,[3] ele e sua família passaram todos os verões lá.[4]

Em 1989, a mansão Herondale era ocupada por Stephen Herondale, junto com seus pais e sua segunda esposa, Céline.[5] A mansão ficou vazia e sem uso após suas mortes.

Foi apenas em 2007 quando o filho de Stephen e Céline, Jace Herondale, descobriu que era um Herondale,[6] e outros meses depois disso, antes que ele finalmente aceitasse sua linhagem, ela ganhou posse da mansão novamente. Jace levou Clary Fairchild para um passeio a cavalo em Alicante para a mansão e expressou o pensamento de que os dois poderiam viver lá algum dia.[1] Em 2009, o casal voltou e se hospedou na mansão. Emma Carstairs avistou os dois no gramado da mansão.[7]

Moradores Notáveis

Referências

Advertisement