FANDOM

Mallory Bridgestock é uma Centurião e um membro da Tropa.

História

Após a reabertura da Scholomance no final da Guerra Maligna, como resultado da Paz Fria, Mallory foi uma dentre os Caçadores de Sombras que frequentou a escola e se tornou uma Centurião. Em algum momento, ela foi recrutada por sua companheira Centurião Zara para se juntar a Tropa, um grupo liderado pelo pai de Zara, Horace Dearborn, que queria reduzir os direitos dos Seres do Submundo e ser a raça superior.

Em 2012, Mallory foi enviada ao Instituto de Los Angeles como parte de uma equipe de Centuriões para procurar o corpo de Malcolm Fade e o Volume Negro dos Mortos.

Quando voltou para a Scholomance, Mallory estava entre o grupo de membros da Tropa que, ao encontrar Kieran, um príncipe feérico, escondido no quarto de Diego Rosales, o torturou e o arrastou para o Lugar da Rocha, com a intenção de jogá-lo na piscina encantada, possivelmente matando-o.

Mais tarde, Mallory participou da batalha que se desenrolou na negociação da Tropa e lutou ao lado da Tropa e das fadas Unseelie contra Seres do Submundo e seus companheiros Caçadores de Sombras.[1]

Aparições

Referências