Wikia Shadowhunters BR
Advertisement
Wikia Shadowhunters BR

Irmãs Sombrias é o termo usado por algumas pessoas para se referir à Sra. Black e Sra. Dark. As Irmãs Sombrias uma vez viveram na Casa Sombria com os servos mecânicos que criaram junto de seu empregador, o Magistrado.

História

Artigos principais: Sra. Black e Sra. Dark

As irmãs, empregadas de Axel Mortmain, são criaturas poderosas conhecidas no Clube Pandemônio como próximas do Magistrado.

Em 1878, as irmãs sequestraram Tessa Gray por ordem de Mortmain. Elas a torturaram até que conseguisse controlar seu poder de se Transformar, dizendo que elas estavam mantendo seu irmão, Nate, em cativeiro. Quando Will Herondale investigou a morte de Emma Bayliss, ele foi levado até a casa delas. Os Caçadores de Sombras do Instituto de Londres foram então investigar, as irmãs persigam eles e Tessa, que fugia com Will. Durante a luta, Senhora Black foi morta por Will, mas a Senhora Dark escapou.[1]

Senhora Dark então se escondeu numa mansão em Highgate. Mortmain, para distrair os guardiões do Instituto, confessou para Will e Jem sobre o paradeiro dela. Eles foram até a mansão, onde a Senhora Dark estava prestes a usar necromancia para trazer sua irmã de volta a vida. Ela então revelou que Mortmain era o verdadeiro Magistrado e não De Quincey, um pouco antes de ser morta.[2]

Senhora Black foi ressuscitada por Mormain logo depois, porém com um corpo temporário, embora Mortmain tenha prometido lhe dar um corpo autômato se ela fizesse o que ele queria. Obedecendo suas ordens, Senhora Black orquestrou o ataque mecânico ao Instituto e capturou Tessa. No entanto, após entregar Tessa para ele, Mortmain a matou novamente para provar sua sinceridade à Tessa.[3]

Curiosidades

Havia registros de duas mulheres a partir de 1600 que se acreditava serem as Irmãs Sombrias, que foram forçadas a reclusão por causa da caça às bruxas que foi difundida durante o período.[4]

Referências

Advertisement