FANDOM

Irmão Shadrach é um Caçador de Sombras e um Irmão do Silêncio.

Biografia

Em 1903, Irmão Shadrach foi um dos Irmãos do Silêncio chamado ao Instituto de Londres para tratar algumas das crianças do Enclave depois de ter sido envenenado por um demônio desconhecido, impermeável à luz do sol. Ele foi particularmente visto trabalhando em Piers Wentworth com uma tintura para ajudar a substituir a perda de sangue.[1]

Em 2009, Irmão Shadrach executou a cerimônia parabatai para Emma Carstairs e Julian Blackthorn.[2]

Anos mais tarde, em 2012, Irmão Shadrach participou da reunião do conselho de guerra que Julian convocou no Instituto de Los Angeles para discutir sua posição contra o governo da Tropa, ao lado da Irmã Emilia.

Após a reunião, ele foi convocado a Alicante para a negociação da Tropa e foi designado para proteger a cidade com os outros Irmãos do Silêncio.

Quando a batalha irrompeu nos Campos Eternos e muitos Caçadores de Sombras foram retidos em Alicante pela Tropa, exigindo a abertura dos portões, Irmão Shadrach foi quem os informou da decisão dos Irmãos do Silêncio de que Jia Penhallow era a verdadeira Consulesa, não Horace Dearborn. Ele exigiu que os membros da Tropa abrissem os portões e quando eles se recusaram, ele e seus irmãos abriram as portas, escolhendo ficar do lado da Vigilância de Livia e permitindo que reforços se juntassem à batalha.[3]

Aparições

Referências

Irmãos do Silêncio
Cimon | David, o Silencioso | Enoch | Jeremiah † | Micah † | Shadrach | Zachariah