FANDOM

A Fazenda Três Flechas é uma fazenda no norte de Nova York possuída por Luke Garroway.

Descrição

A fazenda possui um sinal que a indica. É uma placa de madeira no formato de flecha, com o nome da fazenda pintado nela em tinta preta por Luke. Clary adicionou o padrão de flores na base quando criança, apesar de as flores estarem agora esmaecidas e quase invisíveis.

A fazenda é rodeada por montanhas e colinas com linhas de árvores que separam a área da estrada. No território, há um lago, com uma doca e uma praia arenosa; aos pés da propriedade, uma plantação de maçãs, um celeiro e uma casa de fazenda, com caminhos levando até ela por todo o território. A casa é coberta por madeira pintada de branco, e tem uma varanda antiga decorada por móveis de vime brancos.

História

Memórias

Luke, Jocelyn, Clary, e, ocasionalmente, Simon, passaram diversos verões na fazenda, e, assim, tanto Clary quanto Simon tiveram várias memórias de infância felizes no local. Luke erguendo Clary para colocá-la no galho de uma macieira é uma de suas lembranças mais antigas. Eles nadavam no lago, ficando bronzeados e queimados de sol, jogavam "baseball de maçãs" no pomar, o que, de acordo com Simon, era bagunçado e divertido, e jogavam poker na casa, o que Luke sempre vencia.[1]

Time dos Bons

Em 2007, quando Jocelyn não conseguia contactar Magnus para ter o bloqueio na mente de Clary renovado, ela decidiu esconder-se com Luke e Clary na casa da fazenda. Apesar de amá-la, quando percebeu que passariam o resto das férias de verão ali, Clary ficou furiosa, já tendo feito seus próprios planos. O desaparecimento de Jocelyn adiou a viagem indefinidamente.[2]

Meses depois, Luke deu ao "Time dos Bons" permissão para usar sua fazenda, sob sugestão de Simon. Magnus, Alec, Isabelle e Simon foram até a fazenda. Magnus preparou o círculo de invocação no lago, e Simon, devido à sua invencibilidade pela Marca de Caim, invocou o Anjo Raziel, o qual, ainda que de má vontade, deu-lhe a Gloriosa e retirou sua marca.[1]

Casamento

Em maio de 2008, Luke e Jocelyn finalmente se casaram. A área ao redor da fazenda tornou-se o local da festa. Foi decorada e reformulada pelo antigo bando de Luke. A cerimônia aconteceu no celeiro, e a recepção aconteceu no terreno ao redor da casa da fazenda, com tendas brancas armadas por ali. A casa foi ocupada por vampiros, que dormiram o dia todo, à espera do cair da noite. Vários amigos compareceram ao casamento, tanto Caçadores de Sombras quanto Seres do Submundo.[3]

Referências