FANDOM

Fantasmas do Mercado das Sombras: Uma Antologia de Contos
GSM cover 01
Informação
Autor(es)

Vários autores

Artista da Capa

Cliff Nielsen

Data de
Lançamento
10/04/2018
(primeira história) Eua-icone
04/06/2019
(edição impressa) Eua-icone
11/06/2018
(primeira história) Brasil-icone
2019 (edição impressa) Brasil-icone
Editora Shadow Market Enterprises[1]
Walker Books[2]
Simon & Schuster[1]
Galera Record Brasil-icone
Capa

Irmão Zachariah

Série
 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10
Ordem de Lançamento
Lançado depois de
Senhor das Sombras
Lançado antes de
Rainha do Ar e da Escuridão

Fantasmas do Mercado das Sombras: Uma Antologia de Contos é uma compilação de histórias por Cassandra Clare, Maureen Johnson, Robin Wasserman, Sarah Rees Brennan e Kelly Link. Mais detalhes serão revelados em breve. Ele será composto por 10 contos: os primeiros oito serão publicados em formato e-book a partir de março de 2018 mensalmente,[3] e as duas últimas histórias serão publicadas exclusivamente na edição impressa definida para ser lançada em 2019.[2][1]

As histórias irão se centrar nos Mercados das Sombras do Mundo das Sombras, com todas as histórias com Jem Carstairs, mas cada parcela focada em um personagem diferente.[2]

Descrição

O Mercado das Sombras é um ponto de encontro para fadas, lobisomens, feiticeiros e vampiros. Lá, os Seres do Submundo compram e vendem objetos mágicos, fazem barganhas sombrias e sussurram segredos que eles não querem que os Nephilim saibam. Por dois séculos, no entanto, tem tido um visitante frequente no Mercado das Sombras vindo da Cidade dos Ossos, o coração dos Caçadores de Sombras. Como um Irmão do Silêncio, o Irmão Zachariah é jurado detentor das leis e sabedoria dos Nephilim. Mas, uma vez ele foi um Caçador de Sombras chamado Jem Carstairs, e seu amor, antes e para sempre, é a feiticeira Tessa Gray.

Siga o Irmão Zachariah e veja, no contexto das negociações sombrias do Mercado das Sombras e suas celebrações festivas, o primeiro romance de Anna Lightwood, o grande pecado de Matthew Fairchild e Tessa Gray se envolver em uma guerra mundial. Valentim Morgenstern compra uma alma no Mercado e a alma de um jovem Jace Wayland encontra um porto seguro. No mercado está escondido um herdeiro perdido e um fantasma amado, e ninguém pode te salvar depois que negociarem seu coração. Nem mesmo o Irmão Zachariah...[3]

Histórias

Informações Conhecidas

Para mais informações, confira as páginas individuais de contos. Esta seção é para informações cujo lugar na antologia ainda não foram revelados.

  • Este é um "livro em forma de mistério. Jem começa tentando descobrir alguma coisa (sobre Tessa) e isso o leva por um caminho que acaba onde ele e Tessa estão em TDA."[4] O mistério que Jem perseguirá no mercado afetará a ele, sua família e, eventualmente, todo o Mundo das Sombras.[5] Este mistério – um complexo e intenso resultado – está em andamento e percorre todas as histórias.[6][7] O primeiro mistério, que é descobrir sobre o pai de Tessa, vai se cruzar com o mistério dos Herondale Perdidos. Tudo vai levar até Dama da Meia-Noite, Rainha do Ar e da Escuridão, e também a Corrente de Ouro.[8]
  • Alguns detalhes sobre o passado da família de Kit e sobre os Herondale perdidos serão divulgados.[9] Nós iremos conhecer mais sobre o filho e neto de Tobias, que se tornou um mágico muito habilidoso e famoso no Mercado das Sombras, nesta coleção.[10] A mãe de Kit será apresentada.[11]
  • Algumas citações à história e a família de Jem e Tessa e Alec e Magnus serão revelados, no qual mais tarde cumprirão papel enriquecedor em Rainha do Ar e da Escuridão.[9]
  • Maia Roberts pode fazer uma aparição.[12]
  • Irá levar a Os Poderes Perversos.[13]

Galeria

Curiosidades

  • A capa final da compilação apresenta Jem Carstairs, interpretado pelo mesmo modelo, chamado Aaron, que posou como ele para a capa de Príncipe Mecânico da edição repaginada.[14][15]
  • Esta antologia é semelhante a Contos da Academia dos Caçadores de Sombras, onde seguirá um personagem particular, mas cada parcela apresentará personagens diferentes cujas histórias são conectadas por um lugar em comum. Neste caso, a coleção segue Jem Carstairs (Irmão Zachariah) através de sua vida de As Peças Infernais até a época de Os Artifícios das Trevas, e as histórias estão conectadas pelos diferentes tempos em que ele visitou o Mercado das Sombras e cruzou seu caminho com outros personagens, de As Peças Infernais, As Últimas Horas, Os Instrumentos Mortais e Os Artifícios das Trevas.[16][17]
  • Cassandra Clare fundou a empresa editorial Shadow Market Enterprises para auto-publicar os e-books da antologia, destinado a ser apenas uma "editora de um único funcionamento" para o projeto, com Gavin Grant, marido do Kelly Link, como gerente de projeto. A Simon & Schuster ainda estará publicando a edição impressa e as duas últimas parcelas.[1]
  • O objetivo dos autores é publicar as primeiras oito parcelas da coleção antes de Rainha do Ar e da Escuridão para evitar spoilers para os leitores.[1]
  • Durante o processo de escrita das histórias, Sarah Rees Brennan enviou um rascunho que continha um ponto de trama que se chocava com uma Clare havia mudado recentemente em Rainha do Ar e da Escuridão. Em vez de mudar a versão de Brennan, Clare incorporou as mudanças e a fez funcionar.[1]
  • Os títulos de todas as histórias são citações, algumas das quais foram modificadas, que refletem o tom de cada história. Todos os autores da coleção decidiram os títulos no mesmo dia em que criaram as linhas de enredo.[6]

Referências

Crônicas dos Caçadores de Sombras de Cassandra Clare
Os Instrumentos Mortais</white>
Cidade dos Ossos Cidade das Cinzas Cidade de Vidro
As Peças Infernais Os Artifícios das Trevas
Anjo Mecânico Dama da Meia-Noite
Príncipe Mecânico Senhor das Sombras
Princesa Mecânica Rainha do Ar e da Escuridão
As Últimas Horas As Primeiras Maldições
Corrente de Ouro Os Pergaminhos Vermelhos da Magia
Corrente de Ferro O Livro Branco Perdido
Corrente de Espinhos O Volume Negro dos Mortos
As Crônicas de Bane
O Que Realmente Aconteceu No Peru Salvando Raphael Santiago
A Rainha Fugitiva A Queda do Hotel Dumort
Ascensão do Hotel Dumort Os Rumos do Amor Verdadeiro
Contos da Academia dos Caçadores de Sombras
O Herondale Perdido Língua Afiada
O Demônio de Whitechapel O Teste de Fogo
Nada Além de Sombras Nascido Para a Noite Sem Fim
O Mal Que Amamos Anjos Que Caem Duas Vezes
Filho do Amanhecer Os Perversos
Longas Sombras A Terra Que Perdi
Aprendendo Sobre Perdas Fantasmas de Velhos Amores
Um Amor Mais Profundo Para Sempre Caído
Próximos
Os Poderes Perversos
Livros Complementares
O Códex dos Caçadores de Sombras
The Official Mortal Instruments Coloring Book
Graphic novel de Os Instrumentos Mortais
Adaptações
City of Bones: The Graphic Novel
As Peças Infernais (Mangá)
Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
Shadowhunters: The Mortal Instruments