FANDOM

Ele era um menino doce, gentil como seu pai e corajoso como sua mãe

Catarina sobre o filho de Tobias, O Herondale Perdido

Ephraim Loss era o filho de Tobias Herondale e Eva Blackthorn. Um Caçador de Sombras criado por Catarina Loss no mundo dos mundanos, ele se tornou progenitor de uma "linhagem perdida" de Herondales.

História

Quando seu pai "fugiu" na batalha de 1828 na Bavária e nunca retornou, sua esposa, Eva, foi punida em seu lugar, pelo que a Clave via como o crime extremo de deserção. Eva estava grávida de seu primeiro filho na época. Catarina Loss, uma feiticeira e boa amiga da família, ajudou da única maneira que podia: usando magia, ela entrou na prisão de Eva, na Garde, e fez o parto prematuro de seu filho, fazendo com que parecesse que Eva ainda estava grávida nos momentos seguintes, e Eva manteve o segredo até a morte.

Catarina saiu de Alicante com a criança. Ela viajou para o Novo Mundo com ele, onde o criou por 20 anos, até que crescesse, sem nunca dizer-lhe quem era, antes de partir para retornar à sua antiga vida. Ele eventualmente teve um amor mundano,[1] e eventualmente também teve filhos.[2][3]

Personalidade

De acordo com Catarina, ele era um menino doce, gentil como Tobias e feroz como Eva, que viveu sua vida realizando pequenos atos de graça.[1]

Aparições

Referências