Wikia Shadowhunters BR
Advertisement
Wikia Shadowhunters BR

Edward Longford era um jovem Caçador de Sombras cujo parabatai foi transformado em Crepuscular durante a Guerra Maligna por Sebastian Morgenstern.

Biografia

Durante o cerco à Cidadela Adamant, Longford foi até lá, com esperanças de ver seu parabatai. Quando o fez, Longford acabou o/a matando, embora não se saiba se ele pretendia fazer isso ou apenas teve que fazer devido as circunstâncias. Longford chorou sobre o corpo deles, mesmo uma vez avistado por Clary Fray, antes de cortar seus próprios pulsos com sua espada.

Apesar de suicidas serem, em sua maioria, enterrados nas encruzilhadas fora de Alicante, o assassinato de Longford e sua morte foram vistos como atos de bravura, então, ele foi honrado com um funeral e queimado em uma pira ao longo da estrada para a Floresta Brocelind, e suas cinzas, presumidamente, enviadas para a Cidade do Silêncio, junto com as dos outros Caçadores de Sombras que haviam morrido em batalha. Acreditando que não teria tido coragem de fazer o mesmo, Zachariah prestou seu respeito ao jovem.

Descrição Física

Edward tinha cabelos escuros.

Referências

Advertisement