FANDOM

Demônios Maiores é o termo usado por Caçadores de Sombras para se referir a demônios de poder e inteligência significativa em comparação com os seus equivalentes inferiores.

Descrição

"Demônios Maiores" têm alguns aspectos em comum: em nível humano de inteligência, personalidades e nomes. Eles são considerados a classe alta na hierarquia demoníaca. Os maiores dos Demônios Maiores eram originalmente anjos que caíram do céu.

Até onde os Nephilim sabem, Demônios Maiores não podem ser destruídos permanentemente com qualquer arma angelical disponível. A sua destruição temporária apenas despedaça sua forma em milhões de pedaços entre os mundos, ou os espaços no Vazio, onde existe seu corpo etéreo. Embora possa custar-lhes séculos para reformar e reconstruir sua forma física, eles eventualmente conseguem. E quando são convocados ou forçados a reformar, eles continuam fracos durante décadas.[1][2] Para serem verdadeiramente mortos, os Demônios Maiores devem ser vencidos em suas formas físicas e etéreas.[3]

Demônios Maiores Conhecidos

Príncipes do Inferno

Há nove Anjos Caídos classificados no topo da hierarquia de demônios que são chamados de Príncipes do Inferno, ou os Fati.[4] Em outras crenças,[5] os sete príncipes conhecidos do Inferno são ditos seduzirem as pessoas por meio de um dos sete pecados capitais. Cada príncipe do inferno governa seu próprio reino.

  • Asmodeus — o governante de Edom, junto com Lilith, e um general do exército do Inferno.
  • Azazel — um corruptor de humanos, um Tenente do Inferno, e o Forjador de Armas, Azazel é um Príncipe do Inferno perdendo apenas para o próprio Lúcifer. Ele ensinou a humanidade como fazer armas, que eventualmente os corrompeu com a guerra, resultando em sua eventual queda. Ele está preso as rochas de Duduael.
  • Belial
  • Lúcifer — conhecido como o Portador da Luz e A Estrela da Manhã, presumido ser um Arcanjo antes de sua queda. Lúcifer é conhecido como o Diabo, o Governador do Inferno e Demônios, um indivíduo que luta uma guerra sem fim com Deus pelas almas do homem.
  • Pai da Tessa — um demônio Eidolon
  • Quatro outros não nomeados, possivelmente Belzebu, Belphegor, Mammon,[6] Baal,[7] ou Leviatã.[8]

Anciões

  • Abbadon — Demônio do Abismo e o Senhor dos Caídos.
  • Lilith — a Mãe dos Feiticeiros, e a primeira mulher a ser criada, que deixou Adão e foi amaldiçoada para ter todos os seus filhos mortos. Dizem que ela é um Demônio Maior devido à sua idade, e também é conhecida por ser progenitora de demônios.
  • Samael — registrado como o ex-Arcanjo da Morte e um general dos exércitos do Infernos. Ele lutou Arcanjo Miguel como seu igual e foi cortado por sua espada.

Outros

Referências