FANDOM

Cassandra Jean Piedra é uma ilustradora e artista de quadrinhos autônoma. Ela também teve trabalhos publicados tanto nos Estados Unidos quanto no exterior, incluindo a graphic novel para O Lar da Senhorita Peregrine para Crianças Peculiares e o mangá para Dezesseis Luas, e uma graphic novel original chamada Reindeer Boy.

Caçadores de Sombras

Cassandra Jean trabalha em estreita colaboração com Cassandra Clare para a arte dos personagens das Crônicas dos Caçadores de Sombras. Ela desenhou ilustrações em vários volumes impressas da série, incluindo As Crônicas de Bane, Cidade do Fogo Celestial, O Códex dos Caçadores de Sombras como Clary, e Contos da Academia dos Caçadores de Sombras. Uma História de Notáveis Caçadores de Sombras e Seres do Submundo, The Official Mortal Instruments Coloring Book e a as graphic novels de Os Instrumentos Mortais também contém suas ilustrações. Junto com estes, ela trabalhou em vários projetos impressos online e fora de livros com Clare.

Listadas abaixo estão as categorias de projetos em que Jean trabalhou para a série:

Artes das séries

As Peças Infernais

As Últimas Horas

As Crônicas de Bane

As Traições Secretas

Os Instrumentos Mortais

Cidade do Fogo Celestial:
Variadas:

Contos da Academia dos Caçadores de Sombras

Os Artifícios das Trevas

Dama da Meia-Noite:
Senhor das Sombras:
Outras:

Outros projetos

História

Outros

Various

Outras fanarts, não inteiramente do cânone (inclui ships impossíveis ou que não fazem parte do cânone, crossovers, etc.) ou diretamente associada com a série propriamente dita.

Links externos

Referências