Wikia Shadowhunters BR
Advertisement
Wikia Shadowhunters BR

Cães Infernais são cães mundanos demonicamente corrompidos.[1]

Descrição

Cães Infernais se parecem com cães domésticos magros, pretos e de aparência perversa que se parecem com Dobermans, mas são muito maiores do que qualuquer cão mundano. Eles têm olhos vermelhos brilhantes, pelo áspero preto, um temperamento homicida e inteligência similar à dos cães comuns. São usados pelos demônios para rastrear e caçar, como cães. Suas mandíbulas são sua arma mais perigosa, sua boca tão larga quanto a de um tubarão, uivos e grunhidos altos e fortes. Seus rabos terminam em saliências parecidas com unhas, similares a clavas.

História

Lilith é capaz de controlar Cães Demoníacos, como mostrado quando invocou dois, na forma de sombras antes de se solidificarem, durante um confronto com Clary, Jace e Simon.[2] Um imediatamente saltou até Jace, e o outro foi comandado a segurar Clary no chão.

Depois de ser esmagada sob o peso do Cão Infernal, Clary pegou a corrente de seu colar e arremessou-a contra seu rosto, atingindo seus olhos brutalmente. O Cão empinou para trás, grunhindo de dor, permitindo que ela escapasse. Furioso, ele saltou contra Clary, mas foi decapitado pela lâmina serafim de Jace. Ele deu um único latido e desapareceu, deixando uma marca negra no chão, e o cheiro de demônio no ar.

Referências

Advertisement