FANDOM

Ash Morgenstern é o filho de Sebastian Morgenstern e da Rainha Seelie.

Biografia

Vida Pregressa

Ash nasceu da Rainha da Corte Seelie e Sebastian Morgenstern, um Caçador de Sombras com sangue de demônio, algum tempo depois de sua união em 2007.

Devido à maneira diferente como o tempo trabalhou em Faerie, Ash envelheceu para cerca de treze anos de idade mortal em 2012. Em um ponto, ele foi tirado de sua mãe pelo Rei Unseelie e levado para sua Corte. Com seu sangue de fada real, seu sangue de Caçador de Sombras, e sangue de demônio, o Rei via nele um potencial para ser uma arma contra os Nephilim. O Rei o proveu com seu sangue e feitiços para ser o que ele imaginou para seu Primeiro Herdeiro. O Rei também tomou um pouco de seu sangue, retirado de um corte que ele fez em sua garganta, e usou-o em volta do pescoço para extrair energia.

Sua mãe costumava barganhar com o Rei por seu retorno.[1]

Estranhos

Ash estava na sala de armas quando uma garota, que ele aprenderia mais tarde ser Drusilla, apareceu do nada. A visão da estranha o deixou cauteloso, e ele pegou sua adaga e exigiu que ela se identificasse, perguntando se ela era uma Caçadora de Sombras. Quando Dru o repreendeu por ser rude, ele disse a ela seu nome, mas continuou a interrogá-la, perguntando imediatamente se ela havia sido enviada por sua mãe e se ela estava preocupada com ele. A conversa deles foi interrompida quando Dru foi levada de volta ao reino mortal.[2]

Como parte da magia que o Rei tinha entrelaçado a ele, Ash tinha um efeito sobre as pessoas que os faziam querer segui-lo e protegê-lo. Isso afetou Annabel Blackthorn imensamente e a mulher se agarrou a ele como sua guardiã na Corte Unseelie, usando o desejo do Rei para o Volume Negro dos Mortos em sua posse como uma moeda de barganha. O Rei planejava utilizar feitiços no livro para imbuir Ash com poderes, alguns dos quais enfraqueceriam os Caçadores de Sombras mais do que a praga de Thule. Ash também estava ciente da história de seu pai com os Nephilim, então quando Emma Carstairs e Julian Blackthorn vieram resgatá-lo, ele resistiu.

Quando os Caçadores de Sombras e um dos filhos do Rei, Kieran, foram capturados, o Rei ordenou que Ash executasse Kieran. Ash pediu por uma razão, e o Rei apenas disse que ele precisava derramar sangue real, e logo, para que a magia dos Artifícios das Trevas pudesse começar seu trabalho nele enquanto ele ainda era jovem. Ash hesitou, mas foi pressionado pelo Rei, mas antes que pudesse começar a tentar, sua mãe chegou. Annabel, desesperada para protegê-lo e mantê-lo longe de suas tramas famintas por poder, levou-o através do Portal que levava a Thule.

Thule

Annabel foi direto para o Sebastian de Thule com Ash, esperando que ele os protegesse lá, no mundo em que Sebastian vencera a Guerra Maligna, com os dois chegando a Thule por volta de dois anos depois da guerra. Isso funcionou por pelo menos cinco anos. Sebastian mantinha seu filho por perto, ensinando-lhe seus modos cruéis, e Ash passivamente observava Sebastian arruinar o que restava do mundo. Ele passou seu tempo jogando videogames, ao mesmo tempo em que se apegava ao Jace Herondale daquele mundo. Eventualmente, no entanto, quando Ash parecia ter em torno de dezessete, Annabel percebeu que Sebastian estava ficando fraco. Ela temia que Sebastian um dia os atacasse e matasse Ash para recuperar suas forças, e assim fez um acordo com Julian e Emma para salvar Ash.

Em uma boate usada por seu pai, Ash encontrou um desenho de Drusilla deixado para trás pelo Julian Blackthorn de seu mundo e, curioso sobre a garota, o guardou para si mesmo.

Ash estava com Sebastian quando ele e seu exército confrontaram os rebeldes do lado de fora da Cidade do Silêncio. Ele silenciosamente sinalizou para Emma e Julian que Annabel não os havia traído. Quando uma batalha começou, Ash foi abordado por um rebelde, o lobisomem Bat, e simplesmente convenceu o rebelde com suas palavras a deixá-lo ir. Reconhecendo que Sebastian pretendia matá-lo algum dia, Ash se juntou à batalha em sua forma alada, atacou Sebastian e, com um comando, o desarmou, permitindo que Emma o matasse com a Espada Mortal, acrescentando que ele fez isso porque gostava do que ela disse a Sebastian sobre a Clary Fairchild de seu mundo. Annabel tentou puxá-lo através do Portal de volta ao mundo deles, mas Ash, mesmo mais tarde quando Emma e Julian o chamaram, se recusou a deixar Jace.

Algum tempo depois, ele e Jace viajaram para o seu mundo e foram se encontrar com sua mãe na Corte Seelie. Jace ofereceu o retorno de Ash em troca de Clary.[1]

Descrição Física

Ash tem cabelo branco-loiro curto, uma cara afiada,[2] orelhas pontudas,[1] e os típicos olhos verdes dos Fairchild. Ele tem uma larga cicatriz em forma de X ao lado de sua garganta, cortada por Arawn. Ash também tinha asas negras de anjo nas costas, cobertas com prata, que ele podia esconder e estender à vontade. Ele tem uma semelhança com seus pais e até mesmo sua tia,Clary.[1]

Durante seu tempo na Corte Unseelie, ele usava roupas ricas, bem como uma faixa de metal dourada em sua cabeça, significando sua linhagem real.[2] Quando criança, Ash era magro, parecendo quase doentio. Ele cresceu em um homem alto e de ombros largos.[1]

Ash em seu tempo em Thule havia mudado desde a última vez no mundo de Emma e Julian. Ele passou de um jovem de treze anos para um de dezessete; ele não era mais magro, era alto e de ombros largos. Seu cabelo loiro estava curto e não estava usando vermelho dos Crepusculares em Thule e estava vestindo uma camisa térmica branca e jeans.

Aparições

Referências

Família Morgenstern
Amalia Morgenstern † | Ash Morgenstern | Clary Fairchild | Jocelyn Fray | Oskar Morgenstern † | Roderick Morgenstern |
Sebastian Morgenstern † | Seraphina Morgenstern † | Valentim Morgenstern