FANDOM

Eu sou adotada, Anna. Meu pai é o Inquisidor. Eu não tenho pais que sejam tão compreensivos como os seus devem ser... E eu quero filhos. Anna, eu sempre quis ser mãe, mais do que qualquer outra coisa no mundo. Se eu tiver que suportar o toque de Charles, valeria a pena por isso. Eu nunca, nunca vou amá-lo como amo você. Eu pensei que você entendia – que isso seria um pouco de felicidade que poderíamos roubar para nós mesmas antes que o mundo nos separasse.

–Ariadne para Anna, Todas as Coisas Extraordinárias

Ariadne Bridgestock é uma Caçadora de Sombras e a filha adotiva do Inquisidor Bridgestock.

Biografia

Vida Pregressa

Ariadne nasceu em Bombaim, de um casal que administrava o Instituto na cidade. Quando seus pais foram mortos por um grupo de demônios Vetis, Ariadne ficou órfã. Ela foi enviada para Idris, onde acabou sendo adotada pelos Bridgestock. Seu pai adotivo em certo ponto se tornou o Inquisidor.

Ela foi aprendeu cura pelos Irmãos do Silêncio em Idris.[1]

Compromisso

Em um ponto de sua vida, Ariadne chegou a reconhecer que se sentia atraída exclusivamente por mulheres. Ela não era aberta sobre isso, no entanto, conforme ela sabia que não seria facilmente aceita pela sociedade, mais especialmente por seus pais adotivos tradicionais que ela trabalhava duro para sempre impressionar.

Como parte de seus esforços para mantê-los felizes, Ariadne estudou e se familiarizou com a política da Clave, e logo ficou noiva de Charles Fairchild, um homem de boa estatura e com posição na Clave, sendo filho da Consulesa Charlotte.

Em 1901, os Bridgestock viajaram para Londres e ficaram em sua casa em Fitzrovia. Enquanto estava lá, Ariadne foi atendida por um tutor. Um dia, seu pai convidou os Lightwood para jantar em sua casa. Ariadne conheceu Anna Lightwood e ficou atraída por ela, e vice-versa. Ariadne, alegando estar atrasada em seu treinamento, rapidamente conseguiu passar mais tempo com Anna, pedindo para treinar com ela.

Depois de uma sessão de treinamento no Instituto de Londres, a dupla fez planos. Elas se encontraram naquela noite à meia-noite, e Ariadne saiu de sua casa para se encontrar com Anna, que chegou vestindo o terno de seu irmão. Eles foram a um salão de escritores e poetas no Soho, que acabaram sendo mundanos, liderados por uma feiticeira, realizando uma convocação de demônios naquela noite. Ela e Anna foram contra os Raveners convocados. Quando um Ravener se moveu para atacar Ariadne com um golpe mortal, Anna a empurrou para fora do caminho e recebeu parte dele. Irmão Zachariah as ajudou a exterminar os demônios restantes, e Ariadne cuidou das feridas de Anna. Ariadne levou-a para sua casa, onde o casal compartilhou seu primeiro beijo. Anna passou a noite e saiu de manhã para não ser pega pela empregada ou sua família. Quando Anna voltou para visitá-la pouco depois, seu noivado com Charles foi revelado a Anna. Ariadne sugeriu que ficassem juntas durante a ausência de um ano de Charles, mas Anna se recusou a ser um segredo temporário e foi embora, apesar dos pedidos de Ariadne.[1]

Descrição Física

Ariadne tem cabelos negros, pele morena e olhos cor de âmbar.[1]

Habilidades e Competências

  • Fisiologia Nephilim: Sendo Nephilim, Ariadne possui uma variedade de habilidades físicas e mentais aprimoradas concedidas a ela pelo sangue de Raziel em suas veias e também pelas Marcas angelicais do Livro Gray. Ela também tem o poder de realizar tarefas exclusivas de sua espécie, como a capacidade de usar e invocar o poder dos anjos para suas lâminas serafim. Isso inclui força, agilidade, resistência e coordenação aprimoradas, que só melhoram com o tempo e a prática.
  • Magia Rúnica: Devido ao sangue de anjo em suas veias, todos os Caçadores de Sombras são capazes de aplicar runas em sua pele sem qualquer perigo real. Essas Marcas, por sua vez, dão efeitos variados que servem para beneficiar o usuário.

Pertences

  • Chicote de electrum: Ariadne possui um chicote de electrum que ela usa em batalha.[1]

Aparições

Curiosidades

  • Ariadne toca piano e aparentemente é uma "leitora diabólica".[1]

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Todas as Coisas Extraordinárias
  2. Snippet de TLH 2 — Cassandra Clare no Tumblr EUA-UK icone
  3. 3,0 3,1 Anna e Ariadne no futuro... — Cassandra Clare no Tumblr EUA-UK icone
  4. " A noiva de Charles teve tipo seis nomes, mas acho que ela é Ariadne agora com certeza." Cassandra Clare no Twitter EUA-UK icone