FANDOM

Anush Joshi é primo de Divya e um dos Caçadores de Sombras que compareceram a Scholomance quando esta foi reaberta no final da Guerra Maligna, para se tornar um Centurião. Ele é um ex-membro da Tropa.

História

Enquanto na Scholomance, Anush, junto com muitos de seus companheiros, foi recrutado por sua amiga e companheira Centurião Zara Dearborn e seu pai, Horace Dearborn, para se juntar à Tropa.

Em 2012, ele estava entre o grupo de membros da Tropa que ao encontrar Kieran, um príncipe feérico, se escondendo no quarto de Diego Rosales na Scholomance, torturou-o e o arrastou para o Lugar da Rocha, com a intenção de jogar Kieran na piscina encantada, possivelmente matando-o.

Quando Diego, Divya e Rayan Maduabuchi intervieram para salvar o Príncipe Unseelie, ela o repreendeu e mostrou sua decepção e vergonha em suas ações.

Pouco depois, Anush fez parte do grupo que, sob o comando de Zara, seguiu Diana Wrayburn e Jia Penhallow até a Floresta Brocelind, onde as pegaram conversando com Gwyn ap Nudd, o líder da Caçada Selvagem. Quando os membros da Tropa revelaram que eles estavam lá para levar as mulheres prisioneiras por consorciar com fadas e Gwyn atacou o grupo em sua defesa, Anush fugiu.

Por fugir e abandonar o grupo, ele foi considerado um covarde e, como forma de punição, Anush foi encarregado da tarefa de levar comida para Diego e seu irmão, Jaime Rosales, nas celas do Gard.

Com o tempo, Anush começou a discordar do caminho que a Tropa estava seguindo e decidiu abandonar o grupo e se unir à resistência contra ele. Antes de deixar Idris e os guardas para encontrá-lo, ele deixou uma carta para Diego dizendo que Diego era o único que foi gentil com ele na Scholomance e uma estela para ele curar seu irmão.

Mais tarde, ele participou da batalha que se desenrolou nos eventos da negociação encenada da Tropa nos Campos Eternos e lutou contra a Tropa e as fadas Unseelie, ao lado dos Caçadores de Sombras e Seres do Submundo.

Quando Julian Blackthorn e Emma Carstairs se transformaram em verdadeiros Nephilim, Anush estava entre os Caçadores de Sombras fazendo uma barricada para impedir que a família Blackthorn e seus amigos se aproximassem deles, porque não era seguro. Eles venceram a batalha e sua prima Divya ficou muito feliz e orgulhosa por ele ter lutado ao seu lado.[1]

Descrição Física

Anush é descrito como tendo cabelo preto e um corte de cabelo irregular.

Aparições

Referências