Wikia Shadowhunters BR
Advertisement
Wikia Shadowhunters BR

Amalric Kriegsmesser era um Caçador de Sombras do Instituto de Berlim.

História

Em dezembro de 2007, Amalric foi um entre vários Caçadores de Sombras capturados por Sebastian Morgenstern e obrigados a beber do Cálice Infernal, prontamente transformando-o em um Caçador de Sombras Maligno. Entretanto, Amalric feriu-se na mesma noite do ataque ao Instituto, e foi deixado lá. Ele foi, mais tarde, encontrado por outros, que vieram para investigar. Seu corpo foi trazido para o Basilias, e sua família, informada sobre o que acontecera a ele.

Na esperança de encontrar uma maneira de reverter os efeitos do Cálice e salvar os Crepusculares, os Irmãos do Silêncio tentaram estudá-lo, sem sucesso. Durante esse tempo, embora mal estivesse consciente, ele passou por uma terrível quantidade de sofrimento, o processo envolvido sangrento e doloroso. Quando sua presença foi mencionada durante uma reunião da Clave, Diana Wrayburn exigiu pelo menos saber seu nome.

Alguns dias depois Jace Herondale o viu nas Basilias, os Irmãos finalmente tentaram fazê-lo beber do Cálice Mortal e Amalric morreu instantaneamente, deixando seu coração enrugado e seus órgãos dessecados. Seu cadáver foi então enviado para o Labirinto Espiral, onde feiticeiros tentaram examinar seu corpo. Os feiticeiros, então, aprenderam que nada poderia ser feito para reverter os efeitos do Cálice Infernal, e até a necromancia apenas animaria seus corpos, mas suas almas já haviam sumido.

Se seu corpo não tivesse sido estudado e destruído, ele não receberia os rituais funerários tradicionais dos Nephilim por causa do estado – tendo sido transformado em Crepuscular – que ele estava quando morreu.

Referências

Advertisement