FANDOM

Alastair Carstairs é filho de Elias e Sona Carstairs, e irmão de Cordelia.

História

Alastair não tinha um bom relacionamento com seus primos, ou ao menos não fazia esforços para conhecê-los. Quando James Herondale frequentou pela primeira vez a Academia dos Caçadores de Sombras, em 1899,[3] durante seu ultimo ano na Academia.[4] Will esperou que fossem amigos; em vez disso, Alastair e seus amigos imediatamente começaram a aterrorizar a ele e outros membros da família que também eram estudantes: Matthew Fairchild, Christopher e Thomas Lightwood. Alastair provocava principalmente James, apontando seus olhos amarelos estranhos, e apelidando-o de "Cara-de-Cabra Herondale", que grudou no garoto por semanas.

Após a habilidade de James de transformar-se em sombra ser revelada para toda a escola, Alastair e seus amigos decidiram pregar-lhe uma peça. Durante uma das missões de treinamento na Floresta Brocelind, colocaram um demônio Vetis em uma Pyxis que só deveria conter um demônio menor e inofensivo. A brincadeira saiu horrivelmente errado, entretanto, quando seu amigo Clive Cartwright foi morto pelo demônio. Alastair e seu outro amigo surtaram e esconderam-se, mas foram perseguidos por James, em sua forma de sombra, que então ameaçou Alastair com uma espada. Ele, então, assustou o par suficientemente para fazê-los fugir.

Depois, James foi expulso por seu mau comportamento. Alastair abordou James quando estava prestes a sair da Academia e desculpou-se.[3] Seu pai não foi à Academia após o incidente, enquanto a maioria dos pais dos alunos foram até lá, preocupados. Matthew Fairchild, amigo de James que estava com ele quando viram o cadáver de Clive, o encontrou com Thomas mais tarde naquele dia. Em sua frustração, Alastair mandou Thomas embora para que ele pudesse insultar Matthew com um rumor repugnante que ele aparentemente ouviu, ou inventou: que Matthew era o bastardo de Gideon Lightwood com Charlotte.[4] Matthew promulgou sua vingança - por James e por si mesmo - colocando todos os pertences de Alastair na ala sul, que ele e Christopher tinham acabado de encher de explosivos.[3]

Pós-graduação

Em um ponto, o Irmão Zachariah, um ex-Carstairs, estendeu a mão para ele. Alastair o rejeitou,[5] deixando claro que ele deveria se manter distante deles e manter sua vida como um Irmão do Silêncio.[4]

Aparições

Galeria

Curiosidades

  • Alastair lê jornais mundanos para encontrar pistas de atividades demoníacas.[3]
  • Durante sua infância, eles compartilhavam um interesse comum pela arquitetura. Inspirados por seu sobrenome, os dois colaboraram para construir castelos de blocos de madeira.[6]
  • Cordelia gostava de assustá-lo quando eram mais jovens, especificamente agarrando seu tornozelo enquanto escondida debaixo de sua cama, resultando em um hábito contínuo de Alastair de olhar sob as camas antes de ficar dentro de um braço de comprimento perto delas.[6]

Conteúdo futuro:

  • Ele pinta o cabelo de louro.[7]
  • Ele não se dá bem com sua irmã, Cordelia,[8] que o acha irritante.[9]
  • Alastair será muito amigo de Charles Fairchild.[10] Eles estão programados para ter se conhecido no Instituto de Paris em 1902, durante o ano de viagens de Alastair.[5]
  • Alastair escolheu passar seu ano de viagem em Paris porque ele e Cordelia foram felizes lá quando eram mais jovens.[5]
  • Alastair tem problemas em casa, particularmente com o pai.[4] Sua casa era geralmente difícil.[11]
  • Alastair é considerado diferente na Academia e em Londres por ser meio persa.[11][12]
  • As circunstâncias da chegada e permanência de Alastair e Cordelia no Instituto de Londres em 1903 (em As Últimas Horas) será sob uma nuvem de desgraça,[5] possivelmente relacionada aos seus pais,[11] e aparentemente obrigados. Antes disso, ele tendia a evitar os Herondales.[13]
  • Alastair gosta de poucas pessoas, atualmente apenas quatro: Charles, Cordelia, sua mãe e Thomas Lightwood. Sua história (vista pela primeira vez em Lançar Longas Sombras), e particularmente o que Thomas viu que o fez se sentir mal por Alastair, será revelada em TLH. Ele gosta de como Thomas abertamente parece adorá-lo.[12]
  • Alastair, como Jem, tem um amor pela música.[5]
  • "Alastair e Cordelia compartilham um amor pela cultura persa, pelas histórias e canções, passadas para eles através de sua mãe Sona, embora Alastair agora esteja tentando se afastar disso por causa de como ele foi tratado na Academia dos Caçadores de Sombras devido à sua herança, e a maneira como ele é agora respeitado em Londres. Alastair diz a Cordelia para não falar com ele em público na língua de sua mãe. "[11]

Referências