FANDOM

Élodie Verlac é uma Caçadora de Sombras do Instituto de Paris. Ela é a tia de Sebastian Verlac, que o acolheu após a morte de seus pais.

História

Em setembro de 2007, seu sobrinho Sebastian foi a Idris para representar o Instituto em uma reunião de emergência do Conselho sobre Valentim Morgenstern.[1] Enquanto estava no caminho, ele foi morto pelo filho de Valentim, Jonathan Morgenstern, para que ele pudesse tomar seu lugar.

Enquanto sob o disfarce de seu sobrinho, Jonathan matou Max Lightwood no meio da Guerra Mortal. Chateada e descrente, ela enviou as fotos de Sebastian para mostrar aos Lightwood que quem matou Max não poderia ter sido Sebastian.[2]

Curiosidades

  • De acordo com Jonathan, Élodie tem uma vasta rede de informantes que a mantém atualizada em Idris, embora ela raramente vá. Ele também disse que ela coleciona livros mágicos e não gosta de sair do Instituto.[2] Se há alguma verdade nisso ou se foi inventado por Jonathan é desconhecido.
  • Edições anteriores de Cidade de Vidro se referiam a Élodie como "a irmã do pai de Aline"; esta linha foi depois corrigida para "a irmã do meu pai".

Aparições

Referências